Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 treino ts treino ts treino CF

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Phoenix
Membro
Membro
Phoenix


Mensagens : 14
Data de inscrição : 12/04/2010

treino ts treino ts treino CF  Empty
MensagemAssunto: treino ts treino ts treino CF    treino ts treino ts treino CF  Icon_minitime1Dom Dez 26, 2010 9:20 pm

Aew como eu voltei pro clan pra ajudar no que for preciso e tals eu quero ver a galera joga !!!
vamo cola TS pessoal, vamo começa a nos reunir e amrcar uns treinos ae' pra gnt joga junto e tals bola nossas estrategias >.< pra dps fazer um CF e ganhar !! Twisted Evil

Vamo gente vamo se reuni aew e treina e tals marca um mix e tals =D
uma idéia minha. sl´ =/

^^'
Ir para o topo Ir para baixo
-$.4.n.s.|-|.o.\/\/-
Admin
Admin
-$.4.n.s.|-|.o.\/\/-


Mensagens : 49
Data de inscrição : 09/12/2010
Idade : 31
Localização : Lençóis Paulista SP

treino ts treino ts treino CF  Empty
MensagemAssunto: Re: treino ts treino ts treino CF    treino ts treino ts treino CF  Icon_minitime1Seg Dez 27, 2010 7:54 pm

Pow legal sua iniciativa phoenix!!

O foda que não temos um servidor nosso pra treinar e organizar tudo certinho...

Mais sussa parceiro, Jájá o server ta de volta, o eye e o tac tão trabalhando a respeito disso

e logo logo a mamata dessa negada vai acabar, vamo começa a rala mesmo e

a ter um pouquinho de responsabilidade quanto ao server...

Infelizmente até lá vamos ter de ir aguentando do jeito que da... nos outros serveres ai pra

não deixar a peteca cair!!

Boa Phoenix!
Ir para o topo Ir para baixo
Phoenix
Membro
Membro
Phoenix


Mensagens : 14
Data de inscrição : 12/04/2010

treino ts treino ts treino CF  Empty
MensagemAssunto: Re: treino ts treino ts treino CF    treino ts treino ts treino CF  Icon_minitime1Ter Dez 28, 2010 1:04 pm

Pode cre manow.
Qnd tivermos nosso server será melhor mesmo, não precisar depender de ninguém é melhor.
Mas é isso o recado tá dado quando estivermos com o server on galera toda reunida heim .. Razz

ps: Por enqt TALVEZ não sei se é certo eu pdoeria conseguir um serverzin pro clan, pra quebra o galho até o tac e o eye conseguir algum server bom msm ...' sl´ :S
Ir para o topo Ir para baixo
EyedOL
Admin
Admin
EyedOL


Mensagens : 184
Data de inscrição : 10/02/2008
Idade : 35
Localização : Paraná

treino ts treino ts treino CF  Empty
MensagemAssunto: Re: treino ts treino ts treino CF    treino ts treino ts treino CF  Icon_minitime1Qui Dez 30, 2010 12:00 am

Phoenix escreveu:
Pode cre manow.
Qnd tivermos nosso server será melhor mesmo, não precisar depender de ninguém é melhor.
Mas é isso o recado tá dado quando estivermos com o server on galera toda reunida heim .. Razz

ps: Por enqt TALVEZ não sei se é certo eu pdoeria conseguir um serverzin pro clan, pra quebra o galho até o tac e o eye conseguir algum server bom msm ...' sl´ :S
Como seria esse serverzin???
se der pra kebrar um galho até primeira quinzena de janeiro blz, tem autorização pra fazer sim!

Eu e o tac ja estamos agilizando as paradas pra server, ts, site e tudo mais.

Ja vimos preços e planos, só estamos esperando entrar o $$$ certo pra isso...
Esperamos contar com o apoio de vcs, e apoio que eu digo não seria necessariamente em dinheiro, e sim em utilizar o que vamos disponibilizar,
vamos ter TS: Quero que seja como era no começo do clan; entrou na internet, nem que seja pra ficar soh no msn e no orkut, vai ter um canal soh pra isso, mas entre no TS.
Foi cagar, dar uma volta rapida e puder deixar o pc ligado, tera um canal de ausente/ocupado, pod parecer meio inutil isso, mas qnd a pessoa volta eh um incentivo a pessoa voltar ao TS!
Servidor de TO: Jogar SEMPRE de preferencia em nosso server, fazendo assim ser movimento tal como alguns outros são!

Se a galera do nosso clan jogar sempre no nosso server, sempre vai entrar alguem um pouco depois.

Enfim, vamos voltar com tudo, assim como éramos na 3.4, e um tempo na 3.5

E phoenixzinho
Me explica essa POSSIBILIDADE que vc falou do serverzin quebra-galho!

Abraços e até logo!
Ir para o topo Ir para baixo
Phoenix
Membro
Membro
Phoenix


Mensagens : 14
Data de inscrição : 12/04/2010

treino ts treino ts treino CF  Empty
MensagemAssunto: Re: treino ts treino ts treino CF    treino ts treino ts treino CF  Icon_minitime1Qui Dez 30, 2010 10:17 pm

Pode cre zé concordo cm vc joga semrpe no NOSSO server e tudo mais.
Então, quando eu tinha o meu clan no TO ( swat ) meo amigo fez um server ele tem internet boa sem lag e semrpe dxa o PC ligado ( ou seja, server 24h. online ) mas el não trabalha com isso ele faz por conta própria=D .Se vcs kizerem eu falo com ele .. tento e tal e fica com agente até não quere mais =P
Abrç !
Ir para o topo Ir para baixo
EyedOL
Admin
Admin
EyedOL


Mensagens : 184
Data de inscrição : 10/02/2008
Idade : 35
Localização : Paraná

treino ts treino ts treino CF  Empty
MensagemAssunto: Re: treino ts treino ts treino CF    treino ts treino ts treino CF  Icon_minitime1Sex Dez 31, 2010 5:29 pm

De quanto eh a net dele?
Ir para o topo Ir para baixo
Phoenix
Membro
Membro
Phoenix


Mensagens : 14
Data de inscrição : 12/04/2010

treino ts treino ts treino CF  Empty
MensagemAssunto: Re: treino ts treino ts treino CF    treino ts treino ts treino CF  Icon_minitime1Qui Jan 13, 2011 12:07 pm

Desculpa à demora p responder.
A net dele éh de 10 megas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





treino ts treino ts treino CF  Empty
MensagemAssunto: Re: treino ts treino ts treino CF    treino ts treino ts treino CF  Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
treino ts treino ts treino CF
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» TREINO 11/02
» Treino - 04/02
» Treino interno de 02/02/08
» Treino marcado para 01/03/2008 as 22 horas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: First Brazilian Command :: Confrontos, campeonatos e treinos.-
Ir para: