Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Point Blank

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Phoenix
Membro
Membro
Phoenix


Mensagens : 14
Data de inscrição : 12/04/2010

Point Blank Empty
MensagemAssunto: Point Blank   Point Blank Icon_minitime1Seg Jan 17, 2011 3:06 pm

Aew galera convida vcs aew pra joga este jogo ae, muito bacana.
Muitos acham a jogabilidade dele parecida com a do TO . jogo muito bom msm eu jogo e meu nick lá eh LiisTeRiiNe. quem for joga sóh me procura lá se precisar de ajdua e tals.
Mais informações ta ake o site :
http://pb.ongame.com.br/

Vlw's.
Ir para o topo Ir para baixo
EyedOL
Admin
Admin
EyedOL


Mensagens : 184
Data de inscrição : 10/02/2008
Idade : 35
Localização : Paraná

Point Blank Empty
MensagemAssunto: Re: Point Blank   Point Blank Icon_minitime1Ter Jan 18, 2011 2:52 pm

Legal cara
Vou dar uma olhada sim!
To procurando algum jogo bom mesmo
Vlw pela dica!
Ir para o topo Ir para baixo
T@cT!c@L
Admin
Admin
T@cT!c@L


Mensagens : 368
Data de inscrição : 10/02/2008
Idade : 35
Localização : PR

Point Blank Empty
MensagemAssunto: Re: Point Blank   Point Blank Icon_minitime1Qui Jan 27, 2011 6:18 pm

Se voces estiverem Procurando um Bom Jogo, Baixem Ai Tactical Ops o melhor de todos GarantO!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fbcclan.forumeiro.com
Phoenix
Membro
Membro
Phoenix


Mensagens : 14
Data de inscrição : 12/04/2010

Point Blank Empty
MensagemAssunto: Re: Point Blank   Point Blank Icon_minitime1Sex Jan 28, 2011 4:10 pm

AUSHAUSHAUSHAUSHU' xP
T.O éh da hora sim, o ruim que é semrpe as mesmas pessoas e semrpe um quer fude com o outro, semrpe tem um tentando da um geito de ferra cm o otro cara. sem fala da baita panela que é o TO.
eu jogo TO soh pela amziade, pq se n fosse isso TO ja teria sido excluido do PC. a epoca boa do TO foi a uns 6 anos atras e olhe lá. =/
xD

ps: fikei sabendo que tem gnt aew q vai vir ake pa POA cume um churras e joga akele futi .. Rolling Eyes


xD
Ir para o topo Ir para baixo
EyedOL
Admin
Admin
EyedOL


Mensagens : 184
Data de inscrição : 10/02/2008
Idade : 35
Localização : Paraná

Point Blank Empty
MensagemAssunto: Re: Point Blank   Point Blank Icon_minitime1Seg Jan 31, 2011 1:12 am

Phoenix escreveu:
AUSHAUSHAUSHAUSHU' xP
T.O éh da hora sim, o ruim que é semrpe as mesmas pessoas e semrpe um quer fude com o outro, semrpe tem um tentando da um geito de ferra cm o otro cara. sem fala da baita panela que é o TO.
eu jogo TO soh pela amziade, pq se n fosse isso TO ja teria sido excluido do PC. a epoca boa do TO foi a uns 6 anos atras e olhe lá. =/
xD

ps: fikei sabendo que tem gnt aew q vai vir ake pa POA cume um churras e joga akele futi .. Rolling Eyes


xD
Eh nois!!!
Vamo sim!!!
Eu, tac, minha esposa, logan e alinhum =)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Point Blank Empty
MensagemAssunto: Re: Point Blank   Point Blank Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Point Blank
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: First Brazilian Command :: Outros Jogos-
Ir para: