Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Saindo definitivamente do clan

Ir para baixo 
+2
Mobile
X-m3n
6 participantes
AutorMensagem
X-m3n
Membro
Membro
X-m3n


Mensagens : 126
Data de inscrição : 02/03/2008
Localização : Vitória - ES

Saindo definitivamente do clan Empty
MensagemAssunto: Saindo definitivamente do clan   Saindo definitivamente do clan Icon_minitime1Ter Fev 07, 2012 8:55 pm

Bom, como o topico mesmo diz, estou saindo do clan definitivamente.
Uma pena que os nossos membros antigos do clan nao joguem mais.
Uma pena ser banido do server FbC por um membro que sequer vi jogar, e trata os membros antigos pior que os players de outros clans.
Valeu galera (Eyedol, T@C, tomate, logan....) galera que eu curtia demais jogar!!
a amizade continua, voces tem o meu msn e tal, suas kengas! kkkkkkkkkk

bom, é isso...
até mais..

bjunda Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Mobile
Membro
Membro
Mobile


Mensagens : 40
Data de inscrição : 08/12/2011
Idade : 27
Localização : Leme / São Paulo

Saindo definitivamente do clan Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo definitivamente do clan   Saindo definitivamente do clan Icon_minitime1Ter Fev 07, 2012 9:30 pm

EHhueUHEuheaUUHEAUHE
Ir para o topo Ir para baixo
http://firstbraziliancommand.blogspot.com
Litinha
Membro
Membro
Litinha


Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 31

Saindo definitivamente do clan Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo definitivamente do clan   Saindo definitivamente do clan Icon_minitime1Ter Fev 07, 2012 9:31 pm

Boom, eye é meu irmaao....
.e não gostei do seu comentario sobre o clã...nao tá uma merda. só pq tem players novos .. alias, realmente vc nem os conhece pra falar assim... ! foi infeliz no seu comentario .
boa sorte aí...<FbC>Chun-Li / LitinhA


Última edição por Litinha em Ter Fev 07, 2012 9:41 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mobile
Membro
Membro
Mobile


Mensagens : 40
Data de inscrição : 08/12/2011
Idade : 27
Localização : Leme / São Paulo

Saindo definitivamente do clan Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo definitivamente do clan   Saindo definitivamente do clan Icon_minitime1Ter Fev 07, 2012 9:34 pm

Chega no server dizendo que o clan ta uma merda, e depois vem falar mais merda aqui, poxa vida ehauah.


Última edição por Mob!le em Ter Fev 07, 2012 9:40 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://firstbraziliancommand.blogspot.com
Litinha
Membro
Membro
Litinha


Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 31

Saindo definitivamente do clan Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo definitivamente do clan   Saindo definitivamente do clan Icon_minitime1Ter Fev 07, 2012 9:35 pm

ps: por isso foi banido...
Ir para o topo Ir para baixo
Mobile
Membro
Membro
Mobile


Mensagens : 40
Data de inscrição : 08/12/2011
Idade : 27
Localização : Leme / São Paulo

Saindo definitivamente do clan Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo definitivamente do clan   Saindo definitivamente do clan Icon_minitime1Ter Fev 07, 2012 9:38 pm

Flw vá com Deus
Ir para o topo Ir para baixo
http://firstbraziliancommand.blogspot.com
-$.4.n.s.|-|.o.\/\/-
Admin
Admin
-$.4.n.s.|-|.o.\/\/-


Mensagens : 49
Data de inscrição : 09/12/2010
Idade : 31
Localização : Lençóis Paulista SP

Saindo definitivamente do clan Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo definitivamente do clan   Saindo definitivamente do clan Icon_minitime1Qua Fev 08, 2012 8:14 am

X-m3n escreveu:
Bom, como o topico mesmo diz, estou saindo do clan definitivamente.
Uma pena que os nossos membros antigos do clan nao joguem mais.
Uma pena ser banido do server FbC por um membro que sequer vi jogar, e trata os membros antigos pior que os players de outros clans.
Valeu galera (Eyedol, T@C, tomate, logan....) galera que eu curtia demais jogar!!
a amizade continua, voces tem o meu msn e tal, suas kengas! kkkkkkkkkk

bom, é isso...
até mais..

bjunda Very Happy

Realmente é uma pena que os membros antigos não joguem mais T.O e muito menos deem mais valor ao Clan,
e você se quer viu jogar esse membro que te baniu pelo simples motivo de sumir por uma década e não dar importancia
as mudanças que o Clan sofreu e retornar agora sem dar nenhuma satisfação pra ninguém pensando ser melhor que os
membros que estão agora, que diferente de você dão valor ao Clan e o respeitam!
Se 'O Clan ta uma merda, agora" como dito não sei se com essas palavras mais de sentido igual, eu não sei, mais que ele mudo,
ele mudo, e atitudes como essas no clan, de um membro dele ou agora de um Ex membro, é o que não precisamos!

Valeu X-men, pelo que fez nas antigas porém eu sinto muito pelas suas atitudes no presente!
Ir para o topo Ir para baixo
EyedOL
Admin
Admin
EyedOL


Mensagens : 184
Data de inscrição : 10/02/2008
Idade : 35
Localização : Paraná

Saindo definitivamente do clan Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo definitivamente do clan   Saindo definitivamente do clan Icon_minitime1Qua Fev 08, 2012 9:53 am

Por favor!
Quem não sabe o que fala, favor não se meter! Wink
O X-men é um membro muito antigo do clan, e muito gente boa, se ele realmente falou isso, deve ter uma justificativa, que pelo que eu vi, ninguem deu tempo de ele dar. Julgaram precipitadamente e agiram erroneamente.
Vou tomar algumas providencias para que possamos evitar esse tipo de coisas.

Abs.

Tiago
Ir para o topo Ir para baixo
Litinha
Membro
Membro
Litinha


Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 31

Saindo definitivamente do clan Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo definitivamente do clan   Saindo definitivamente do clan Icon_minitime1Qua Fev 08, 2012 10:42 am

pode até ser gente boa, mas entrar no server pra falar bobagem , pra mim não é uma atitude correta...
como eu disse acima,ele entrou e disse que o "clã ta uma merda agora" (e foram exatamente essas as palavras) não tem justificativa.. ele nao conhece alguns players do clã.. isso nao significa qe precisa dizer bobagem... defender ele só por ser um player antigo nao tem sentido... foi infeliz no comentario e levou ban merecidamente..pessoas assim qe estragam o clã e o tactical... ainda bem qe saiu ! vlw .

Litinha
Ir para o topo Ir para baixo
T@cT!c@L
Admin
Admin
T@cT!c@L


Mensagens : 368
Data de inscrição : 10/02/2008
Idade : 35
Localização : PR

Saindo definitivamente do clan Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo definitivamente do clan   Saindo definitivamente do clan Icon_minitime1Qui Fev 09, 2012 1:52 pm

Primeiro:
Se ele disse que O Clan ta uma merda é um direito dele dizer, Nao importa se voces concordam ou não tem que respeitar,
Eu não concordo com muita coisa, mas eu morreria pelo direito de dizerem.
Segundo:
X-m3n Desculpe a sinceridade mas isso não é motivo para simplesmente chutar o balde, Você tem autoridade suficiente para chamar os envolvidos e conversar como adultos que somos.
Terceiro:
Respeito e admiro muito o trabalho que o Marcelo esta fazendo com os novos membros, Mas as coisas não funcionam assim, Não vou tolerar que as coisas sejam feitas sem serem pensadas, Lamento muito esse episodio, e espero que os envolvidos tratem de resolver entre si, para que não seja necessário eu intervir.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fbcclan.forumeiro.com
-$.4.n.s.|-|.o.\/\/-
Admin
Admin
-$.4.n.s.|-|.o.\/\/-


Mensagens : 49
Data de inscrição : 09/12/2010
Idade : 31
Localização : Lençóis Paulista SP

Saindo definitivamente do clan Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo definitivamente do clan   Saindo definitivamente do clan Icon_minitime1Qui Fev 09, 2012 3:08 pm

O que eu tinha pra dizer eu ja disse TACTICAL,

Pra mim ja está resolvido. Agora se quiser levar a Amizade em consideração nessa situação!

Não posso fazer nada.
Ir para o topo Ir para baixo
EyedOL
Admin
Admin
EyedOL


Mensagens : 184
Data de inscrição : 10/02/2008
Idade : 35
Localização : Paraná

Saindo definitivamente do clan Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo definitivamente do clan   Saindo definitivamente do clan Icon_minitime1Qui Fev 09, 2012 4:51 pm

-$.4.n.s.|-|.o.\/\/- escreveu:
O que eu tinha pra dizer eu ja disse TACTICAL,

Pra mim ja está resolvido. Agora se quiser levar a Amizade em consideração nessa situação!

Não posso fazer nada.

Ninguem ta falando da AMIZADE aqui sanshow!
A amizade não tem a ver com o jogo
Apenas certas atitudes devem ser pensadas.
No sabado antes do treino, quero uma reunião.

Mas cuidado galerinha, não misturem as coisas, amizade é amizade, e nada muda isso, apenas temos que ver as nossas atitudes com relação ao CLAN.
abraços

Ir para o topo Ir para baixo
Litinha
Membro
Membro
Litinha


Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 31

Saindo definitivamente do clan Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo definitivamente do clan   Saindo definitivamente do clan Icon_minitime1Qui Fev 09, 2012 8:49 pm

direito ele teria se pelo menos conhecesse os novos players.... aí poderia falar alguma coisa...
Ir para o topo Ir para baixo
Litinha
Membro
Membro
Litinha


Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 31

Saindo definitivamente do clan Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo definitivamente do clan   Saindo definitivamente do clan Icon_minitime1Qui Fev 09, 2012 8:50 pm

só defendem essa atitude ridicula dele pq sao amigos sim... !
Ir para o topo Ir para baixo
X-m3n
Membro
Membro
X-m3n


Mensagens : 126
Data de inscrição : 02/03/2008
Localização : Vitória - ES

Saindo definitivamente do clan Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo definitivamente do clan   Saindo definitivamente do clan Icon_minitime1Qui Fev 09, 2012 9:35 pm

Bom, cheguei no server e o sanshow, ficou pedindo meu msn...
Ai falei que nao sei se continuaria no clan, porque nao estou com tempo pra jogar, que tava dando uma brincada e tal...
Ai me chega o cara e fala que é melhor eu parar mesmo, que nao faz falta e tal, nao existe mais a uniao que existia, por isso falei aquilo la!!Com isso nao acho que tenha clima para mim ficar, até porque raramente estou jogando, nem 1 vez por mes!

Sem mais...

PS: E tomatera, já é medico aquela kenga? auehauehua

Ir para o topo Ir para baixo
-$.4.n.s.|-|.o.\/\/-
Admin
Admin
-$.4.n.s.|-|.o.\/\/-


Mensagens : 49
Data de inscrição : 09/12/2010
Idade : 31
Localização : Lençóis Paulista SP

Saindo definitivamente do clan Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo definitivamente do clan   Saindo definitivamente do clan Icon_minitime1Qui Fev 09, 2012 10:34 pm

X-m3n escreveu:
Bom, cheguei no server e o sanshow, ficou pedindo meu msn...
Ai falei que nao sei se continuaria no clan, porque nao estou com tempo pra jogar, que tava dando uma brincada e tal...
Ai me chega o cara e fala que é melhor eu parar mesmo, que nao faz falta e tal, nao existe mais a uniao que existia, por isso falei aquilo la!!Com isso nao acho que tenha clima para mim ficar, até porque raramente estou jogando, nem 1 vez por mes!

Sem mais...

PS: E tomatera, já é medico aquela kenga? auehauehua


Desculpa parceiro, não entendi muito bem esse post.... qnd vc entro eu fiquei surpreso, disse a uns 2 ou 3 meses no msn pra mim que não jogava mais T.O,
quando vi vc lá fikei surpreso, apenas quis o seu MSN mandei no total uns 5 WHISPERS pedindo ele ja que no que eu tinha vc eu nem entro mais,
vc me ignorou e depois disse aquilo!
E outra, eu pedi seu MSN para te atualizar das paradas do clan, onde eu disse isso ?
"-Ai me chega o cara e fala que é melhor eu parar mesmo, que nao faz falta e tal, nao existe mais a uniao que existia, por isso falei aquilo la!!Com isso nao acho que tenha clima para mim ficar, até porque raramente estou jogando, nem 1 vez por mes!"


Mals... Mais eu não volto atrás!
Ir para o topo Ir para baixo
T@cT!c@L
Admin
Admin
T@cT!c@L


Mensagens : 368
Data de inscrição : 10/02/2008
Idade : 35
Localização : PR

Saindo definitivamente do clan Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo definitivamente do clan   Saindo definitivamente do clan Icon_minitime1Sex Fev 10, 2012 4:33 am

TSCTSCTSC
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fbcclan.forumeiro.com
EyedOL
Admin
Admin
EyedOL


Mensagens : 184
Data de inscrição : 10/02/2008
Idade : 35
Localização : Paraná

Saindo definitivamente do clan Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo definitivamente do clan   Saindo definitivamente do clan Icon_minitime1Sex Fev 10, 2012 8:21 am

Acho que vou ter que fechar isso aqui.
Já disse, sabado na hora do treino vamos conversar. aqui no forum aberto não é lugar de discussão assim.
Já que membros não precisam saber dos problemas administrativos.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Saindo definitivamente do clan Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo definitivamente do clan   Saindo definitivamente do clan Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Saindo definitivamente do clan
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mais uma biba nesse clan
» Clan inscrito na copa interjato de tactical ops

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: First Brazilian Command :: Bem vindo de volta Eyedol-
Ir para: