Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 CF Contra RoK

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mobile
Membro
Membro
Mobile


Mensagens : 40
Data de inscrição : 08/12/2011
Idade : 27
Localização : Leme / São Paulo

CF Contra RoK Empty
MensagemAssunto: CF Contra RoK   CF Contra RoK Icon_minitime1Ter Fev 14, 2012 11:02 pm

CF Contra RoK Shot0005z



Aqui a SS, CF contra o RoK, mapa FrozenScar.

Quando jogamos de TR, jogamos bem, apesar de umas falhas, e de alguns não conhecerem muito bem o mapa, ganhamos de 9x6.

Já de SF, é mais difícil mesmo, pois agente teria de ''Hacker o Painel'', e as falhas que fizemos de TR, fizemos em dobro de SF, o que matou é que não estamos entrosados, e falta muitas táticas pro time ainda.

Não tirei SS de SF, se alguem tiver me passa, mais eu tenho a DEMO aqui, e vou colocar para baixar, e também, vou tentar fazer ela em .avi, aí colocarei no Youtube.


Última edição por Mobile em Qua Fev 15, 2012 7:04 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://firstbraziliancommand.blogspot.com
-$.4.n.s.|-|.o.\/\/-
Admin
Admin
-$.4.n.s.|-|.o.\/\/-


Mensagens : 49
Data de inscrição : 09/12/2010
Idade : 31
Localização : Lençóis Paulista SP

CF Contra RoK Empty
MensagemAssunto: Re: CF Contra RoK   CF Contra RoK Icon_minitime1Ter Fev 14, 2012 11:42 pm

Boa mlk....

Isso ai! SF realmente a gente não fez bonito ^^ Mais ta valendo, ja que alguns inclusive eu não conhecia o mapa.

xD

Ir para o topo Ir para baixo
Mobile
Membro
Membro
Mobile


Mensagens : 40
Data de inscrição : 08/12/2011
Idade : 27
Localização : Leme / São Paulo

CF Contra RoK Empty
MensagemAssunto: Re: CF Contra RoK   CF Contra RoK Icon_minitime1Qua Fev 15, 2012 12:40 am

Os vídeos consegui arruma-los e vou postar todos aqui. De vez em quando, vai dar umas travadas, pois é da demo mesmo.
Infelizmente vou ter que postar em partes, primeiro colocarei o vídeo que jogamos de Terrorista, amanhã estarei postando todos os rounds de terroristas quando eu chegar da escola, no total são 9 vídeos de TR, e de SF tenho uma previsão que seja 9 ou 10 partes também.



Ir para o topo Ir para baixo
http://firstbraziliancommand.blogspot.com
Mobile
Membro
Membro
Mobile


Mensagens : 40
Data de inscrição : 08/12/2011
Idade : 27
Localização : Leme / São Paulo

CF Contra RoK Empty
MensagemAssunto: Re: CF Contra RoK   CF Contra RoK Icon_minitime1Qua Fev 15, 2012 9:33 am

Aqui a primeira parte do Vídeo, lembrando que são 9, a imagem não está muito boa, pois esta em .rmvb, preciso achar um programa para descompactar .avi, aí ficaria uma imagem melhor e o Youtube, ia conseguir carregar fácil.



Só questão de tempo pra imagem ficar boa, vou dar uma procurada em algum programa ai arrumo tudo certinho lá !
Ir para o topo Ir para baixo
http://firstbraziliancommand.blogspot.com
Mobile
Membro
Membro
Mobile


Mensagens : 40
Data de inscrição : 08/12/2011
Idade : 27
Localização : Leme / São Paulo

CF Contra RoK Empty
MensagemAssunto: Re: CF Contra RoK   CF Contra RoK Icon_minitime1Qua Fev 15, 2012 9:57 am

També. coloquei a Demo para baixar, quem quiser o link é esse, . Lembrando que para fazer a demo rodar é só ir no menu principal do jogo, aperta o console e escrever '' demoplay e o nome da demo'', no caso eu coloquei o nome da minha demo de ''fbcvsrok'', ou seja abra o console e escreva '' demoplay fbcvsrok''. Logo apos assistir a demo, o seu nick vai trocar e vai ficar como ''player'', mude seu nick para o nick original. Talvez vocês não consigam entrar em nenhum server dando o erro de ''Conection Failed'', para isso feche e abra novamente o Tactical Ops, se ainda não conseguem entrar, reinicie o PC, pelo menos aqui em casa eu faço isso.


o link ta dando errado, por isso ja retirei ele dali, quem quiser ver me adc no msn igor.corintiano@hotmail.com, que aí eu passo por Msn mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://firstbraziliancommand.blogspot.com
-$.4.n.s.|-|.o.\/\/-
Admin
Admin
-$.4.n.s.|-|.o.\/\/-


Mensagens : 49
Data de inscrição : 09/12/2010
Idade : 31
Localização : Lençóis Paulista SP

CF Contra RoK Empty
MensagemAssunto: Re: CF Contra RoK   CF Contra RoK Icon_minitime1Qua Fev 15, 2012 10:30 am

Boa Mobile,

Isso ai to gostando de ver, mais em relação aos demos lek mt trampo essas paradas de ficar convertendo ^^

Nem precisa desse trampo, só repassar pra galera dps quem quiser ver e estudar a demo dps..

Mais foi muito boa a sua iniciativa continue assim!

Ir para o topo Ir para baixo
Mobile
Membro
Membro
Mobile


Mensagens : 40
Data de inscrição : 08/12/2011
Idade : 27
Localização : Leme / São Paulo

CF Contra RoK Empty
MensagemAssunto: Re: CF Contra RoK   CF Contra RoK Icon_minitime1Qua Fev 15, 2012 10:38 am

Pra mim não da nada o trampo de fazer os vídeos, só preciso de um pouco de experiencia q ta beleza, lembrando quem quiser a demo, eu passo por msn
Ir para o topo Ir para baixo
http://firstbraziliancommand.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





CF Contra RoK Empty
MensagemAssunto: Re: CF Contra RoK   CF Contra RoK Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
CF Contra RoK
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 2x2 contra o Rapa 31/03

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: First Brazilian Command :: Confrontos, campeonatos e treinos.-
Ir para: