Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Team Speak ! Again

Ir para baixo 
+4
Dr.T()/\/\4T3
mineiro_matador
SH!N0BI
T@cT!c@L
8 participantes
AutorMensagem
T@cT!c@L
Admin
Admin
T@cT!c@L


Mensagens : 368
Data de inscrição : 10/02/2008
Idade : 35
Localização : PR

Team Speak ! Again Empty
MensagemAssunto: Team Speak ! Again   Team Speak ! Again Icon_minitime1Sex Abr 11, 2008 12:58 am

201.48.140.154:8768



TA ai minhas lindas amadas, agora sem da pau Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fbcclan.forumeiro.com
SH!N0BI
Moderador
Moderador
SH!N0BI


Mensagens : 84
Data de inscrição : 10/03/2008

Team Speak ! Again Empty
MensagemAssunto: Re: Team Speak ! Again   Team Speak ! Again Icon_minitime1Sex Abr 11, 2008 7:26 pm

Bowa! Mas to sem registro Sad !
Ir para o topo Ir para baixo
mineiro_matador
Membro
Membro
mineiro_matador


Mensagens : 68
Data de inscrição : 10/02/2008

Team Speak ! Again Empty
MensagemAssunto: Re: Team Speak ! Again   Team Speak ! Again Icon_minitime1Sáb Abr 12, 2008 11:06 am

Po.... cara vim aki pra agradescer o x-man por me banir do ts... so pq eu estava tentando me registrar la, ontem fique mais de 2 horas de relogio esperando pra alguem me registrar e nada.... hj eu entrei e fiquei esperando o x-man entrou e nem pra liberar o registro pra mim... ai depois fiquei saindo e entrando pra ver se alguem ia la para liberar o registro e o x-men veio e me baniu... mais ta de boa, eu fico sem ts mesmo... afinal sempre joguei sem mesmo!!!! ah... e como ts e regra do clan... e vou jogar sem, acho que vo ficar fora do clan... vcs veem ai, resolvam e me diz como vai ser ai!!!
Ir para o topo Ir para baixo
T@cT!c@L
Admin
Admin
T@cT!c@L


Mensagens : 368
Data de inscrição : 10/02/2008
Idade : 35
Localização : PR

Team Speak ! Again Empty
MensagemAssunto: Re: Team Speak ! Again   Team Speak ! Again Icon_minitime1Sáb Abr 12, 2008 11:32 am

X-Man favor resolver a merda que aconteceu!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fbcclan.forumeiro.com
Dr.T()/\/\4T3
Membro
Membro
Dr.T()/\/\4T3


Mensagens : 54
Data de inscrição : 10/02/2008
Idade : 43

Team Speak ! Again Empty
MensagemAssunto: tb estou banido   Team Speak ! Again Icon_minitime1Sáb Abr 12, 2008 12:45 pm

tb estou banido dessa merda graças a nao sei quem mas to muito puto fui
Ir para o topo Ir para baixo
mineiro_matador
Membro
Membro
mineiro_matador


Mensagens : 68
Data de inscrição : 10/02/2008

Team Speak ! Again Empty
MensagemAssunto: Re: Team Speak ! Again   Team Speak ! Again Icon_minitime1Sáb Abr 12, 2008 1:24 pm

fazer o que tomate... o povo acha que pode sair banido geral... eu ja disse
ts eu naum vou mais... e se for regra do clan... sinto muito, mais entaum estou fora!!!
Ir para o topo Ir para baixo
X-m3n
Membro
Membro
X-m3n


Mensagens : 126
Data de inscrição : 02/03/2008
Localização : Vitória - ES

Team Speak ! Again Empty
MensagemAssunto: Re: Team Speak ! Again   Team Speak ! Again Icon_minitime1Sáb Abr 12, 2008 1:35 pm

Ja estava enchendo o saco, eyedol estava no TS e concordou

vou retirar seu BAN mineiro, mais estava zuando com o server, vc nao estava certo nao, ficava entrando e saindo 500 vezes do TS, atrapalhando os q estavam presente

sem mais.
Ir para o topo Ir para baixo
X-m3n
Membro
Membro
X-m3n


Mensagens : 126
Data de inscrição : 02/03/2008
Localização : Vitória - ES

Team Speak ! Again Empty
MensagemAssunto: Re: Team Speak ! Again   Team Speak ! Again Icon_minitime1Sáb Abr 12, 2008 1:57 pm

So corrigindo aki, TOMATE NEM BANIDO ESTAVA, ele estava entrando no TS errado!

PS: Ja cv com o mineiro do q aconteceu, ele tinha R SA no outro e ficou entrando e saindo sem registro...

Com o tomatex ja esta tudo resolvido Very Happy

abrax a todos
Ir para o topo Ir para baixo
T@cT!c@L
Admin
Admin
T@cT!c@L


Mensagens : 368
Data de inscrição : 10/02/2008
Idade : 35
Localização : PR

Team Speak ! Again Empty
MensagemAssunto: Re: Team Speak ! Again   Team Speak ! Again Icon_minitime1Sáb Abr 12, 2008 1:58 pm

Relaxem minhas bunecas tudo foi um mal entendido...
RESOLVIDO !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fbcclan.forumeiro.com
mineiro_matador
Membro
Membro
mineiro_matador


Mensagens : 68
Data de inscrição : 10/02/2008

Team Speak ! Again Empty
MensagemAssunto: Re: Team Speak ! Again   Team Speak ! Again Icon_minitime1Sáb Abr 12, 2008 2:05 pm

blz... x-man, mais so que naum sabia que se tratava do mesmo ts de antigamente... bom naum custava nada manda uma msg ou ir la falar que eu ja tinha registro e so fiquei saindo e entrando pra ver se alguem ia pro canal que eu estava... naum sou de zuar ts naum... desde quando entrei nunca fiz isso, pq faria agora???
nunca fui de zuar porra nenhuma, o pessoal me conheçe e sabe disso, sempre fiz a favor do clan, nada para atraplhar, pelo menos no meu modo de ver naum.. mais ta de boa se vc acha que eu tava de zueira no ts, meu recado ja foi dado, naum entro mais ts... e ai o pessoal ve ai, se eles acharem que e melhor que eu sai do clan, e so avisar, retiro a tag...
Ir para o topo Ir para baixo
X-m3n
Membro
Membro
X-m3n


Mensagens : 126
Data de inscrição : 02/03/2008
Localização : Vitória - ES

Team Speak ! Again Empty
MensagemAssunto: Re: Team Speak ! Again   Team Speak ! Again Icon_minitime1Sáb Abr 12, 2008 3:32 pm

Rapaz como te disse, havia acabado de entrar, e nao dava tempo p fala com vc, vc entrava e saia mtu rápido kra.

Nao estou falando q vc eh de zuar, mais vc poderia ate entrar e sair, mais pelo menos esperava p da tempo de eu fala com vc, avisei ate pro Eyedol e pro Mito q estavam no TS q ia tentar falar com você, mas nao conseguia, rapaz minha conciencia ta limpa quanto a isso, ja me desculpei pelo fato de bani-lo, mais pelo visto nao adiantou de nada Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
EyedOL
Admin
Admin
EyedOL


Mensagens : 184
Data de inscrição : 10/02/2008
Idade : 35
Localização : Paraná

Team Speak ! Again Empty
MensagemAssunto: ...   Team Speak ! Again Icon_minitime1Sáb Abr 12, 2008 4:22 pm

Bom....Cansei de só ficar olhando essa PALHAÇADA!!!
Gosto muito de cada um do clan...
todos mesmo...Mas olha só...ta cansando essas palhaçadas que a gente tem que aguentar, ja não basta ter que cuidar da administração do clan, e do servidor,
ainda tem q ficar vendo "briguinha" por causa de TS? Puta QUE PARIU mesmo...
Antes de arranjar confusão por pouca coisa, pensa, analisa um pouco, e tenta resolver numa boa, sem ter que apelar pra modos "drasticos". E isso não é só pro minero não...
A partir de agora vou parar de ser "amiguinho", pq pelo q eu vi isso ta ficando muito largado, cada um do jeito que ker...
Seguinte, Esse TS eh pra ser fixo, ele ja esta regulamentado td certinho pra não cair igual os outros, la tem um canal pra cada coisa que vc keira fazer, e se não tiver a gente cria, MAS, regra eh regra, TEM que estar no ts, nem que vc fike no canal isolado e com microfone mudo o dia intero sem falar com ning
mas NÃO HÀ EXCESSÕES. Por isso minero, peço que vc reconsidere, e se não for pra seguir as REGRAS do clan, só por causa de uma confusãozinha dessa, for ficar de cara por tão pouca coisa, aí infelizmente vamos ter q pedir pra vc retirar a TAG, por isso eu falo, RECONSIDERE, Pense bem, não se deixe levar pelo sentimento de mágoa ou raiva não, ou tristeza aí.
Os outros antes de tomar decisões analisem, pq agora eu mesmo vou fazer kestao de cobrar cada um pelas decisões tomadas, inclusive BANS, Permissões,etc...
Abraços a TODOS!!!
Ir para o topo Ir para baixo
SH!N0BI
Moderador
Moderador
SH!N0BI


Mensagens : 84
Data de inscrição : 10/03/2008

Team Speak ! Again Empty
MensagemAssunto: Re: Team Speak ! Again   Team Speak ! Again Icon_minitime1Sáb Abr 12, 2008 9:35 pm

Vou ter que da porrada em todo mundo?? Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
mineiro_matador
Membro
Membro
mineiro_matador


Mensagens : 68
Data de inscrição : 10/02/2008

Team Speak ! Again Empty
MensagemAssunto: Re: Team Speak ! Again   Team Speak ! Again Icon_minitime1Dom Abr 13, 2008 1:45 am

tah de boa entaum eyedol... apartir de agora naum pertenco mais a familia fbc... naum era isso que queria!! mais e assim que vai ser... vcs sabem muito bem que nunca fui de badernar nada muito pelo contrario... sempre procurei ajudar!! hj fiz meu ultimo cf pela clan... apartir de agora... naum vera mais a tag em meu nome!!! desejo a todos ai... boa sorte!!! essa clan vai longe!!!

vlw por tudo ai galera!!!

abraços mineirinho!!!
Ir para o topo Ir para baixo
T@cT!c@L
Admin
Admin
T@cT!c@L


Mensagens : 368
Data de inscrição : 10/02/2008
Idade : 35
Localização : PR

Team Speak ! Again Empty
MensagemAssunto: Re: Team Speak ! Again   Team Speak ! Again Icon_minitime1Dom Abr 13, 2008 1:47 am

Mineiro niguem te deu opção aheaeuuhuaeeuaea
xera meu saco!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fbcclan.forumeiro.com
Logan
Moderador
Moderador
Logan


Mensagens : 37
Data de inscrição : 28/02/2008

Team Speak ! Again Empty
MensagemAssunto: Que Viadagem!   Team Speak ! Again Icon_minitime1Dom Abr 13, 2008 2:01 am

Sair do Clan? A pare com issu Mineiro, ...q gay
Eu já sofri mto mais que issu e ainda to pq vc dexaria?
Q viadagem!
AHUhauhUAHUhuahuHUAH
fLW
= P
Ir para o topo Ir para baixo
mineiro_matador
Membro
Membro
mineiro_matador


Mensagens : 68
Data de inscrição : 10/02/2008

Team Speak ! Again Empty
MensagemAssunto: Re: Team Speak ! Again   Team Speak ! Again Icon_minitime1Dom Abr 13, 2008 2:12 am

a galera... to bebado porra!!! to de bobeira sem nada pra fazer!!! vao todo mundo cheirar meus ovos!!!
e se alguem quiser mesmo que eu sai... vai ter que me aguentar!hahahaha so saio se eu for expulso!!!


Mineirinho.... s2......<FbC>
Ir para o topo Ir para baixo
Logan
Moderador
Moderador
Logan


Mensagens : 37
Data de inscrição : 28/02/2008

Team Speak ! Again Empty
MensagemAssunto: Agora SIM = ]   Team Speak ! Again Icon_minitime1Dom Abr 13, 2008 2:17 am

AEW BIBA
Eh assim q se fala!
Boa Mineirinhu!
Flw
NooBa
=]
Ir para o topo Ir para baixo
T@cT!c@L
Admin
Admin
T@cT!c@L


Mensagens : 368
Data de inscrição : 10/02/2008
Idade : 35
Localização : PR

Team Speak ! Again Empty
MensagemAssunto: Re: Team Speak ! Again   Team Speak ! Again Icon_minitime1Dom Abr 13, 2008 2:17 am

Aew acho que voltou ao normal S2
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fbcclan.forumeiro.com
mineiro_matador
Membro
Membro
mineiro_matador


Mensagens : 68
Data de inscrição : 10/02/2008

Team Speak ! Again Empty
MensagemAssunto: Re: Team Speak ! Again   Team Speak ! Again Icon_minitime1Dom Abr 13, 2008 2:21 am

voltou naum... ainda estou bebedo... mais ai, to afim de conversar serio com eyedol a respeito!!!!

to afim de ver como isso fica!!!

s2
Ir para o topo Ir para baixo
EyedOL
Admin
Admin
EyedOL


Mensagens : 184
Data de inscrição : 10/02/2008
Idade : 35
Localização : Paraná

Team Speak ! Again Empty
MensagemAssunto: Re: Team Speak ! Again   Team Speak ! Again Icon_minitime1Dom Abr 13, 2008 9:32 am

Soh vc sair desse PORRE e vir falar comigo...=]
Eu to sempre on
=D
Assim que vc entrar eh soh falar comigo no msn ou TS ^^
Teh mais
Ir para o topo Ir para baixo
T@cT!c@L
Admin
Admin
T@cT!c@L


Mensagens : 368
Data de inscrição : 10/02/2008
Idade : 35
Localização : PR

Team Speak ! Again Empty
MensagemAssunto: Re: Team Speak ! Again   Team Speak ! Again Icon_minitime1Dom Abr 13, 2008 12:31 pm

Eye sua Bisha baixa sua bola kenga!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fbcclan.forumeiro.com
EyedOL
Admin
Admin
EyedOL


Mensagens : 184
Data de inscrição : 10/02/2008
Idade : 35
Localização : Paraná

Team Speak ! Again Empty
MensagemAssunto: Re: Team Speak ! Again   Team Speak ! Again Icon_minitime1Seg Abr 14, 2008 11:36 am

Vou é colocar as duas em vc ^^
Ir para o topo Ir para baixo
RiPCuRL*
Membro
Membro
RiPCuRL*


Mensagens : 61
Data de inscrição : 28/02/2008
Idade : 33
Localização : Vitória ES

Team Speak ! Again Empty
MensagemAssunto: Re: Team Speak ! Again   Team Speak ! Again Icon_minitime1Seg Abr 21, 2008 10:34 am

Não briguem as duas
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcclan.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado





Team Speak ! Again Empty
MensagemAssunto: Re: Team Speak ! Again   Team Speak ! Again Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Team Speak ! Again
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Team Speak!
» Team Speak arena turbo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: First Brazilian Command :: Servidor-
Ir para: